Thursday, October 9, 2008

Ficou para trás...

Bom mesmo seria se nossa cabeça fosse uma máquina na qual pudéssemos deletar o que não queremos mais recordar,mas isto é impossível nossa cabeça não acompanhou a tecnologia e por isso temos coisas gravadas que são para sempre .


Talvez não possamos apagar as coisas ruins, para que elas sirvam de lição em algum determinado momento de nossas vidas, ontem eu me livrei de muita coisa material: cartas, fotos , e-mails TUDO que faz parte do passado eu joguei fora, LÓGICO que sem ler porque se eu fosse olhar tudo ia ficar com dó e não teria coragem.


Existem coisas que devem sim ser guardadas mas no coração e na memória, uma vez encontrei uma foto de uma ex namorada na carteira de um dos meus ex namorados, fiz o maior escândalo até cheguei a terminar, e quando contei para minha mãe ela me criticou disse que cada um tem por direito de guardar suas memórias , que não é porque uma pessoa guarde significa que ele ainda sinta alguma coisa .


Eu sou bem diferente , na minha opinião o que passou acabou e ponto final, pelo menos no departamento de relacionamentos, eu quando era bem novinha e inexperiente era uma idiota queria saber TUDO dos relacionamentos passados de quem eu me envolvia, é que na verdade eu sou uma bruxa de curiosa e quero sempre saber de tudo até mesmo de quem eu não conheço, hoje em dia aprendi a lição e confesso que estou me dando super bem.


Mexer com defunto é uma forma de tentar trazer a vida novamente, não faz bem ,dói , até mesmo quando lembro do meu vô Geraldo no qual tive o privilégio de conviver por seis anos, ele foi e é uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida e lembrar dele faz eu também lembrar do buraco que ele deixou , das histórias que poderíamos ter vivido, das baladas que ele podia ter levado a gente e ter nos poupados dos milhões de reais que já gastamos em taxi por má vontade dos nossos pais.


Mas até ai tudo bem , a morte faz infelizmente faz parte da vida, mas a mais triste de todas é você matar uma pessoa em vida , ai é triste .


Tenho só 20anos mas já aprendi algumas coisas que estão me dando bastante conhecimento , por exemplo eu aprendi que você é capaz de amar diversas vezes em apenas uma vida , que o amor ele não é igual , ele quando aparece vem de um jeito diferente a cada vez , você nunca vai amar mais um namorado do que o outro , você vai sentir o amor se manifestar de formas diferentes .


Mas para ser sincera acho uma merda amar , prefiro muito mais me apaixonar,é muito mais gostoso aquela sensação de insegurança de incerteza ,aquela coisa de a cada dia novas descobertas, putz e quando chega no extremo da paixão , nossa é a melhor coisa do Mundo seu coração vai a milhão , você não sente suas pernas firmes no chão , sua barriga da dez mil voltas, e quando a pessoa chega perto, você até gagueja, e quando você beija é como se fosse um turbilhão de sensações, a ansiedade por ver a pessoa é tão grande que você até esquece que tem que comer, estudar e trabalhar, melhor ainda é quando você vê que este sentimento não despertou só em você mas na outra pessoa também , você vê a pessoa deixando o trabalho de lado pra fica falando abobrinha o dia todo e como se não fosse o bastante tem ligar e mandar mensagem e tem que ta sempre junto , e um final de semana nunca é o bastante para saciar o desejo de estar do lado da pessoa . Ridículo , mas escutei uma coisa esses dias no filme da sessão da tarde que tenho que concordar: PAIXÃO DURAM 4 MESES, AMOR 2 ANOS E UM GRANDE AMOR É PARA VIDA TODA..... Uol eu concordo de VERDADE, bom falo por mim pelo menos.


Esses tipos de memórias me dão saudade , não quero e nunca quis um namorado , acho muito caxias esta coisa de namoro e sem falar que é super brega , mas eu queria e muito uma nova paixão ,alguém que me tirasse o fôlego e que mudasse minha rotina. Mas uma coisa que eu sempre digo e repito não tenho pressa em encontrar o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA , porque não existe idade para o amor , mas para juventude SIM , final de semana passada tinha uma velha loca dançando do nosso lado e querendo ser sensual ,isso sim é feio . Imagina eu com 45anos dando tapetada na bunda dos menininhos na rua , não tem sentido , agora se eu seguir em frente na minha profissão me dedicar e CLARO aproveitar minha juventude , eu tenho ai o resto da vida para encontrar a tampa da minha panela, sinceramente não to com pressa, mas confesso que nesta caminhada quero me apaixonar muito e sei que nesta caminhada vou quebrar bastante a cara, faz parte.


Do meu passado não sinto falta de nada , porque cada momento foi bem vivido e aproveitado , e as minhas vitórias só foram resultados da minha luta e do meu esforço, e os meus fracassos resultados de coisas que foram mal feitas ,feitas pela metade e eu sei disso, não acredito na justiça dos homens , mas na de Deus, ele sabe de tudo e de todas as coisas, as vezes murmuramos por alguma coisa , mas nos esquecemos que Deus fecha uma porta mas abrem7 mil janelas , e o nosso tempo é diferente do tempo de Deus , ele sim sabe a hora a certa.


Não sou a pessoa mais indicada a dizer isso mas PACIÊNCIA é a palavra chave, saber esperar também ,por mim eu já queria tudo para ontem , mas vendo meu passado observando meu presente aprendi a ter paciência e descansar no meu futuro.


Minha vida até hoje tem sido muito boa , não tenho do que reclamar, só tenho agradecer por cada pessoa presente na minha vida , nas que já foram e agradecer pelas que virão., sejam elas pessoas boas ou más, agente tem que aprender a tirar proveito de TUDO, afinal a vida é muito curta para ser editada.





Isaias 43:18: "Não considerei as coisas passadas."
Deuteronômio 17:16: "Nunca mais voltareis por este caminho..."




GISELE GAZOLLI

2 comments:

Anonymous said...

Ruivinha lindaaaa, concordo em grau e gênero , temq se apaixonar bastante , vc é nova linda e inteligente, caras para vc se apaixonar nunca vão te faltar ..


Victor

Polly' said...
This comment has been removed by the author.