Tuesday, September 30, 2008

É FASE...



Se eu pudesse descrever minha vida acho que eu diria: MONTANHA RUSSA.

Acho que a maior emoção que existe é a de se viver, tem momentos que você chora de felicidade e no outro chora de raiva e tristeza, é um mix tão grande de emoções que tem que ser muito bom para lidar com tudo isso e nos momentos de fraqueza se equilibrar para não cair, e nos momentos de felicidade se segurar para não tirar os pés do chão.

Tenho 20 anos mas já aconteceu tantas coisa , tantos momentos , tantas pessoas que já passaram pela minha vida , tantos trabalhos , tantas rotinas mudadas de uma hora para a outra . Como diria o meu amigo e MELHOR amigo Bruno o chepa , você tem fases com algumas pessoas não amizade, amigo mesmo é aquele que passa 300 anos e quando você se vêem , você nota que nada mudou a intimidade é a mesma e a afinidade continua afinada, o resto é como ele diz FASE.

Parece que foi ontem que eu fui para o primeiro colegial e pensava: “ Que merda 3 anos , para tirar carta e ir para faculdade”. Hoje eu já grito aos dias que passem mais devagar , caminhando para o último ano de faculdade bate o desespero a agonia daquele futuro tão longe que está tão perto.

Responsabilidade não espera nem se adia , quando ela chega entra sem bater na porta e não pede licença , e não ta nem ai se você quer aproveitar mais um pouco , se você tem planos ou sonhos a serem cumpridos .


Hoje eu sei que não sou mais uma adolescente inconseqüente , esperando o final de semana chegar para literalmente “tocar o puteiro” , mas porque os conflitos de uma adolescente insistem em permanecer!? Tantas duvidas , tanto receios, tantas magoas ,tanto TUDO que eu já nem sei mais.


Essa coisa de eu não saber é a maior incógnita, porque eu não sei , não sei NÃO SEI de NADA, não sei o que eu quero , de quem eu gosto, o lugar que eu gosto de ir ,não sei se quero meu cabelo curto ou cumprido . Mas será que eu preciso saber dessas coisas?! Tipo não sei de algumas mas tenho certeza do que eu não gosto. Não gosto de reggae , não gosto de gato, não gosto de pagode, não gosto de all star , não gosto de fumar e nem do cheiro de cigarro , não gosto de exatas e números e N coisas .

Se eu não consigo me fazer entender o que eu quero , muito menos as pessoas ao meu redor , que são as que mais sofrem com meu distúrbio existencial .

Eu só queria minha cabeça no lugar de novo, quando eu penso que as coisas estão se acertando e se encaixando , acontece um big bang de novo e espalha tudo de novo, vou construir um acelerador de partículas para estudar isso e tentar entender ..rs


Não tenho raiva de ninguém , mesmo algumas pessoas me fazendo muuuito mal e me prejudicando, não desejo mal só desejo crescimento de espírito , essas pessoas que me fizeram mal tão ai com 50 anos nas costas, e daqui pra frente são vão colher o que estão plantando . Eu to ainda preparando a minha terra , aos pouquinho começando a plantar , algumas safras já foram colhidas e até consumidas ou seja ACABOU , minha missão se cumpriu .

Como diz Latino :” QUEM PLANTA DISCÓRDIA , COLHE SOLIDÃO “..haha



GISELE GAZOLLI

2 comments:

monicslifee said...

Olá Gizele.`
Primeiramente, parabéns pelo seu blog. Você já tem uma cliente fidelizada. rs
Me inspirei muito com suas palavras, e confesso que agora estou com vontade de expor minhas idéias também.
A um tempo atrás tive um blog, mas fiquei sem acesso a internet, então parei de atualizá-lo.
Vou voltar agora, com certeza, graças a você.
Bom, concordo com suas palavras, e confesso que até escorreu umas lágrimas em algumas frases.
Estou ansiosíssima pelas próximas postagens.

Sinceramnete,
Mônica Fornaciari.

Polly' said...

Eu estou nessa fase =( AISHIAUSHU.
Acho que ela muda exatamente na hora que a gente começa a ver que a nossa vida precisa de um rumo, que a nossa responsabilidade chegou, realmente quanto mais velha eu vou ficando mais o tempo passa rapido. tenho 18 ainda, mais eu não queria ter essa idade --' . saber que eu tenho que decidir sobre o que fazer de faculdade por exemplo, acaba comigo, me deixa louca,ainda não me decidi.
As vezes da vontade da gente ser aquelas meninas Puras, que brincavam de barbie sem pensar em o que era " TRABALHO" " ESTUDO" " FUTURO" . Era apenas o KEN e a BARBIE, fazendo comidinha na cozinha de plástico.
Realmente quanto mais a gente pensa parece que um novo problema aparece.
As coisas nunca tem solução, elas demoram pra chegar.
Estou pensando na possibilidade de quando ficar maior eu te ajudar a construir esse acelerador de particulas, ideia mirabolante essa AMEI. kkkkk .

;*