Monday, October 13, 2008

TIMERDA!


Sou cliente TIM á mais de 8 anos , e sempre fui uma fiel cliente . Mas sinceramente nesta última semana mandei os operadores dela pra...&¨#$@#$!@

Imagine que ativei a promoção dos 500 minutos de TIM pra TIM e segundo eles eu NÃO ATIVEI . Resultado : $400,00 reais pra pagar e pior de tudo , é com quem eu gastei tudo isso .


Como eu odeio a idéia de me sentir lesada moralmente , por isso que minha segunda faculdade vai ser de direito , ai eu quero ver o IDIOTA que vai se atrever a tentar me lesar.

Semanas atrás quando saiu uma matéria na folha de São Paulo dizendo que a TIM teve um grande prejuízo , eu até me comovi mas agora eu quero mais que esse italianos quebrem , fiquem pobres e não tenham dinheiro nem para um celular pré pago.

OI ou NEXTEL não me decidi ainda,mas ai vou eu . Eu como cliente e uma BOA cliente que paga suas contas em dia e tem um ótimo plano , não vai faltar operadora querendo , e se eu ver que todas são uma B &$%%&,... ai meus queridos eu desisto, e se quiserem me achar sigam a intuição .

Sou daquelas que dorme com o celular do lado e até sirvo de referência para pais e amigos que querem encontrar outras pessoas que estão comigo, e sem falar sou única e fiel ao mesmo número de celular do meu circulo de amizades.

Mas se tiver que abrir mão , PACIÊNCIA! Mas de IDIOTA ,isso não admito que ninguém me faça.

No comments: