Friday, February 18, 2011

Ressaca de amor


Ontem assisti um filme muito legal, se chama "Ressaca de amor", o resumo do filme:

Depois do fim de seu relacionamento com a apresentadora de TV Sarah Marshall, um rapaz decide viajar para o Havaí na desesperada tentativa de esquecê-la. Ele só não esperava se hospedar no mesmo hotel que a moça e seu novo namorado.

Achei demais esse filme, principalmente as cenas que o ator principal aparece nu..hahahah

A história é bacana, a namorada termina com ele e viaja com outro, e por acaso eles se hospedam no mesmo hotel. O cara parece um marica vive chorando pelos cantos e sofre ao ver a ex com outro. No decorrer do filme ele começa a se envolver com a recepcionista, o que faz a ex voltar a olhar para ele com outros olhos.

E daí aconteceu o que acontece na vida real. Toda mulher adora uma competição, mesmo que o prêmio seja uma droga, ela vai até o fim. Acredito que isso até apimente as relações, essa coisa de você achar que você ganhou.

Eu acho isso tudo tão pequeno e tão vazio, que hoje mesmo coloquei um ponto final no que nem começou. Porque não quero mais viver em um jogo de vaidade.

Vou contar uma história rápida:

Tinha um tio do meu pai que era pobre, feio e safado (ele saia com duas ao mesmo tempo) daí essas duas mulheres descobriram e começaram a disputar o coração desse canalha, e a briga levou alguns anos, até que a vencedora foi a Lucia, que veio a se casar com ele e teve quatro filhos. Para ela, aquele casamento tinha sido um bilhete premiado da mega sena. Até o dia que ele começou a sair com OUTRA mulher (sim, o cara não prestava mesmo), e deixava de por dinheiro dentro de casa e sustentar os filhos para bancar a amante. Isso não foi nada perto do pesadelo futuro que estava por vir, ele começou a agredir a família toda fisicamente e moralmente, e a vida deles se tornou um verdadeiro inferno.

Resumindo, aquele jogo de vaidade do começo se tornou um pesadelo para a "vencedora" que na verdade não ganhou nada, pelo contrario, perdeu a vida dela inteira se dedicando para alguém que não tinha jeito nenhum. Pois pau que nasce torto nunca se indireita.

O amor é muito superior do qualquer joguinho e qualquer picuinha, mas amar sem ser amado, ou ser amado à maneira que a pessoa acha que é certo...NO WAY..rs

Beijos e bom dia!

No comments: