Wednesday, February 16, 2011

Os erros que eles cometem ao se vestir!


Hoje vendo alguns sites, me veio a cabeça: O que eles usam e as mulheres detestam?! Vamos combinar que mulher brega dói a vista, mas homem que se veste mal, dói a alma.

Aí pensei em passar por aqui e listar algumas coisinhas na minha humilde opinião.

Vamos lá?

As mulheres no geral tem um gosto muito diferente, mas vou tentar ir pelo bom gosto e bom senso, claro.

Na minha opinião, homem tem que se vestir como homem. Homem com cara de macho, sem muitos fru-frus.A camisa polo tradicional sem dúvida é a campeã no gosto do sexo feminino.

Homens vaidosos são mais bonitos, é fato. Mas homem vaidoso demais é cansativo!

Para facilitar listei os acessórios e roupas mais péssimos que têm:

1) Camisa regata – Mesmo que tenha os braços malhados, fica muito estranho, e se a alça for fina, pior ainda!

2) Corrente grossa prata – Estilo rapper americano, jogador de futebol, ou pior: baianinho de rave.

3) Camisa estampada – Dependendo da estampa, MEL DEUSO, por favor não use!

4) Sunga branca. (Terroooor!) Se você tiver um físico como o do Caio Castro, por favor, não se arrisque.

5) Calça muito justa. Já basta Zezé di Camargo e Luciano, tá? (Ok que tem um affair meu que usa, mas ele tem um desconto pois trabalha com o Zezé)

6) Tênis com meia no meio da canela. Imaginou? Então pronto. Sem mais comentários.

7) Calça capri – se for usada com tênis, pior ainda!

9) Camiseta babylook. Tenho nojoooooooooo

10) Short curto – tipo, no meio da coxa, sabem? Estilo jogador de futebol dos anos 80. (Socorro!)

11) Calça jeans branca - Pela amor, pagodeiro no way!

12) Botinha surf - Tenho muito nojo daquela camurça desbotada, aff

13)Calça Restart - Dispensa qualquer comentário =S


Uma coisa é fato, o básico é TUDO, acho que uns jeans com uma lavagem bacana e uma camiseta branca estilosa é T-U-D-O.


Fica a dica Garotos.

No comments: