Tuesday, February 15, 2011

Nada com nada ...

Final de expediente, sono, fome e vontade zero de malhar, daí então resolvi passar por aqui. Não tenho nenhum assunto relevante no momento, a não ser minhas aventuras joviais que andam me preocupando um pouco.

Minha meta é banir o álcool da minha vida, e começar a jogar tênis aos sábados de manhã, e também fazer umas trilhas de bike. E eu sei que pode ser possível, eu acredito que em breve estarei com essa rotina saudável.

Bom, não vou discutir meu péssimo hábitos agora, né...hehehe

Para guardar recordação, vou deixar registrado meu final de semana:

Na sexta fui para Mogijento, uma cidade que consegue ser mais podre que Guarulhos. Vi de tudo em um lugar só, todos os públicos, incluindo menores de idade, aliás, lugar repleto de menores de idade (aí se o juizado baixar lá). No final da noite fui comer comida ” mexicana”, mas no fim comi sushi..hahahaha

No sábado fomos comemorar o aniversário da Andrea no Kia Ora, pub neolandês SENSACIONAL, o paraíso habita lá sem dúvidas. Mas aquela fila nojenta me faz broxar, por isso se eu não conseguir chegar cedo lá, juro que desisto de ir. A balada foi muito boa, exceto o final em quem eu não me recuerdo de nada (pinga bandida), mas conheci um moço muito legal que por acaso trabalha na rua de cima da minha. O saldo não foi tão positivo, o culpado? O buraco enorme que meu carro encontrou no caminho, aff.

No domingo eu mal conseguia dormir, quem dirá comer! Devido a safada da ressaca que não me deixou nenhum instante. As meninas não quiseram fazer nada, me restou à companhia agradabilíssima de um ser que não prefiro não citar o nome, mas me levou no Mc e deixou eu pedir um quarteirão com tiro extra de cheddar ( essa é a única pessoa que não me critica quando quero afundar meu regime nesse restaurante maldito que vicia). Na sequência, assisti Pânico e fui pra casa.

Eu esqueci de citar que sábado à tarde fui me refrescar na piscina do vizinho (não, não é aquele que eu paquerava).

Por essas e outras, acho que um final de semana não dá para fazer absolutamente nada, não consegui ir a nenhuma loja, nem na treze de maio eu fui. Acho que deveríamos ter três dias de descanso para ser mais justo, tipo, trabalhamos 5 e folgamos 2? Nesse país tropica que esbanja entretenimento? Ahhhhhh não, né!

No comments: