Friday, February 11, 2011

Estou de volta, e prometo arrumar isso aqui!


Cof cof cof, só entrar aqui começo a tossir por causa dessa poeira, tanto tempo sem visitar meu canto que estou assustada com os posts que têm aqui.

Erros de português, concordância verbal ZERO, é, muita coisa mudou.

Sempre quis um blog, mas percebo que esses posts tinham o mesmo objetvo: Agredir meu ex namorado..hahaha que fase difícil da minha vida, como era pequena e não percebia, me deixava tomar por sentimentos pequenos e vazios. Prometo melhorar a qualidade disso aqui, ok?

Pretendo fazer um blog de beleza, o ruim é que eu estou MEGAsem tempo, e em breve começarei a fazer posts para um site de noivas, um "job" que me arrumaram e eu estou SUPER adorando a idéia.

Só para atualizar aqui, continua atuando como relações públicas e dando meu toque jornalístico quando posso.

Acho que é isso, em breve eu volto com algum assunto ou idéia.


Um beijo

No comments: