Monday, January 5, 2009

E LÁ SE FOI 2008!


E lá se foi mais um ano, nada melhor que fazer um breve relato dos fatos. No ano que passou foi muito produtivo para mim, trabalhei em três lugares diferentes, sendo: uma empresa de grande outra de médio e a atual pequeno porte. Nas três com suas vantagens e desvantagens, tive férias de 15 dias, mas se estivesse na Infraero iria ver a vaca da Madonna, em desvantagem trabalharia no final de ano.

Tive um grande amadurecimento, decepções, alegrias e aquela blá blá que enche o saco escrever, essas coisas de sentimentos sempre vai acontecer todos os anos, a não ser claro que você se more no topo da montanha e sozinho e não se relacione com nenhum ser humano, mas mesmo assim aquela vaca que você cuida o ano todo pode te surpreender e não te dar mais leite, ou seu cachorro que é seu único companheiro te deixe na mão e morra, ou seja decepções e situações inesperadas sempre vão existir, o que diferencia as pessoas umas das outras é o fardo que cada uma carrega.

Analisando foi um ano bem sossegado não sai 1% do que eu tava acostumada, me fechei muito , fiquei muito em casa , sem querer prejudiquei muitas pessoas com essa minha língua maldita que não cabe na boca. Mas como disse tudo serve de aprendizado, mas essa lição já era para eu ter aprendido.


Estudei e tive minha recompensa por isso. Conheci muitas pessoas, algumas especiais que eu sabia que eram e mesmo assim as deixei irem embora por medo. Aliás é uma das coisas que eu mais tenho sentido, chego a pensar em desistir de tudo, mas nem para desistir eu tenho coragem.

A novidade maior esse ano foi meu namoro. Piada né? e sem graça, é nem eu tenho mais vontade de rir com ela, e para rirem mais da minha cara já comecei errado de novo. E mais uma vez por medo, de quê? Também não sei responder, talvez de tomar vergonha na cara.

Em casa o clima não foi dos melhores,mas serviu para mostrar o significado da palavra família e amor .Coisa que muita gente desconhece, afinal viver de aparências é o que todo mundo da mais valor.

Nesse final de ano tentei ver o que mudou na minha vida. Aí eu vi que e as pessoas que estavam comigo eram exatamente as mesmas que estavam ano passado, vi que também havia uma que estava ausente e uma que faz uma falta imensa .

As vezes eu tenho a sensação que o tempo está passando mais rápido, e eu tenho medo de não consegui acompanhar esse ponteiro maluco que tende a cada dia me mostrar coisas absurdas e sem sentido.

Quer saber nem quero fica aqui relembrando o que passo, quero dizer que to cheia de energia e vontade de fazer esse ano acontecer, o que depender de mim vou dormir menos e viver mais.

GISELE GAZOLLI

No comments: