Thursday, January 8, 2009

HORA DE MUDAR



Não me importo com as conclusões e comentários que irão ser tirados desse texto, mas ontem senti algo que mexeu comigo de verdade como nunca havia sentido antes. A partir de hoje vou tentar ser uma pessoa melhor e me controlar mais, tentar administrar minha raiva e minhas mágoas.

Eu sou uma pessoa muito difícil de lidar e com uma personalidade muito forte e extremista. E quer saber? Não é isso que eu quero para mim, aliás com certeza isso definitivamente quero bem longe. Uma das minhas metas a partir de hoje é começar a me desprender de coisas materiais, e quem sabe alcançar minha paz espiritual e poder viver com a natureza longe de toda essa palhaçada.


Aos que lerem esse texto: se eu já os fiz algum tipo de mal , peço de coração que me perdoem. Quem vê pensa que sou um monstro mas não é bem assim , eu na hora da raiva não meço conseqüências e nem penso para agir, mas não significa que eu não goste da pessoa e nem tenha consideração o problema são meus dois maiores pecados capitais que é a :ira e a gula.

Infelizmente o que já está feito não há tempo de concertar, mas daqui em diante posso fazer um futuro diferente. Antes eu dava muita portância a coisas bestas e sem valores hoje eu consigo vê que só fizeram mal a uma pessoa a mim mesma. E me auto destruía o tempo todo, me importando com o que as pessoas falavam e pensavam, mas agora é diferente to mais focada em mim nas minhas energias e nas pessoas que estão ao meu redor.

Não quero mais saber da vida alheia, e nem quero que me contem. Á partir de hoje quero ser invisível , quero ficar na minha e cuidar mais da minha vida espiritual das minhas energias.


Acredito que já vinha agindo assim ano passado, fiquei mais na minha , me guardei e me valorizei e esse ano querem saber?! Quero ficar lokona, trabalha muito, fazer um tcc descente , conhecer muita gente louca e inteligente, beijar muito na boca para compensar os últimos 3 anos, dar muita risada, ficar mais perto da minha família e dos meu verdadeiros amigos , e buscar uma religião que me ajude encontrar a paz interior.

Agora é a hora de eu trilhar meu futuro, o fim vai ser o mesmo mas agora é minha vez de escolher por qual caminho que eu vou, e essa escolha já ta feita e esse caminho ruim foi desviado. Uma coisa boa que eu já havia eliminado da minha vida há uns dois anos foi as pessoas e lugares fúteis que eu tava acostumada, e falta alguma me fez pelo contrário descobri que o lugar é o de menos , o mais importante são as companhias, o humor e a energia delas.

Posso dizer que muitas vezes preferia ficar no trânsito parada com a minha irmã , prima e a Monique no carro do que no lugar para que estávamos indo. Viver com elas é se divertir mesmo apenas estando juntas, mesmo se não houver música. Um dos melhores carnavais da minha vida foi o que eu passei vendo filme na casa da minha prima, ou seja estar com elas por si só se torna um grande acontecimento. E são esses tipo de momentos que eu quero hoje, amanhã e sempre.

No comments: