Saturday, December 20, 2008

O FIM DOS CONTOS DE FADAS



Bem vinda a realidade Gisele Gazolli!!! Seu mundo imaginário sai de cena e da lugar a mais dura e fria realidade!


Finais felizes , príncipes encantados, amores eternos e ÚNICOS, não ,nada disso existe. Minha infância foi regada a muitas mentiras e contos de fadas,até com os espasmos de realidade acreditava que era possível encontrar pessoas incríveis , raras e diferentes das demais, se eu me julgo diferente pensava que pudesse existir alguém como eu.

Malditos desenhos e filmes que nos levam por 40 minutos acreditar que é possível começar uma nova história e fazer um final feliz. Agora entendo a revolta de chegar a um estágio que você vê que nada daquilo existe que a realidade é mais dura do que pensava-se.

Será que agente nunca vai poder criar uma expectativa sem se decepcionar?! Acreditar e acertar na sua intuição? Por que o Universo tende a conspirar contra nós?


Acho que reclamar não vai me ajudar, pois nessa parte não existe nenhum SAC 24hrs a pronto atendimento. O negócio é dançar conforme a música? Então DJ pode por o que você quiser que agora vai ser do seu jeito. Cansa você se esforçar para que as coisas saiam bem, é um esforço que no fim das contas tem um filho da puta que enfia no c...

(Ok não vamos baixar o nível)

Então já que ta tudo na merda e nenhum esforço valeu a pena, vamos lá que agora as coisas vão ser do seu jeito , como você quer e onde você quiser. Todo meu trabalho, meus desdobramento não valeu de nada, meu prêmio foi o de IDIOTA , mas queridos saibam que : DE AGORA EM DIANTE PASSO MEU TROFÉU A VOCÊS SEUS BABACAS. No que depender de mim vocês estão na merda,consideração e respeito é uma coisa que não faz mais parte do vocabulário já que vocês não sabem para que essas porcarias servem.

Mas também cá entre nós como confiar em um ser que deixa a cabeça de baixo guiar a de cima? Mas eu sei vou usar essa burrice a meu favor, vendo casos e casos mundo a fora vejo como de tonta as pessoas não tem nada ,eu sim fui uma completa TONTA.( ta vendo Cauê seu apelido hoje vejo que tem sentido). De aluna a professora acho que aprendi bem.

Mas não vou aqui jogar mil pedras nos homens, eu gosto de vocês e vou me aproveitar da burrice de vocês, eu costumava a não abusar dessa fraqueza de vocês deixava meu GIRL POWER guardado, ta na hora de tirar ele do guarda –roupas .Tava guardado , por ser muito forte a ponto de eu não ter controle, mas quer saber vocês merecem tudo e mais um pouco da minha arma feminina , vocês no fim gostam e pedem bis. E como eu disse :Pode por a música, porque a tia Carmem aqui vai rebolar.

Antes eu me culpava por não corresponder a alguns amores, agora? Se provar algum dia cuidado para não se apaixonar, não garanto que terá de novo. E se você é idiota, homem e tem cara de doente já te adianto que eu tenho imã , a minha sugestão é: DISTÂNCIA.

E se eu te procurar um dia entenda que é apenas por diversão, não misture as coisas, não precisa ligar no dia seguinte (mania de ex namorado).... ai caramba ando lendo muito o blog da Monique.

No meu outro blog cheguei a recriminar a tal “mulher moderna”que idiota, a menininha tonta que escreveu aquilo hoje acorda para a realidade sai de seu castelo mágico e vem viver na fria e dura realidade. É sim os homens preferem as vagabundas e é por esse tipo que eles se apaixonam e tenho exemplos vivos o tempo todo. É um assunto muito complexo não vou entrar nele.Mas meu conselho é : sejam vocês mesmo com todos pontos e virgulas não coloquem nenhum ponto final por ninguém, e se você não encontrar alguém que te aceite e que você goste e sinta admiração , comprem um chuveiro muito potente e sejam felizes pelo resto de suas vidas.

Agora me dêem licença que vou viver minha juventude e esse tal do grande amor essa baboseiras essas merdas todas eu deixo para fazer quando tiver meus 50 anos que é quando os pessoas podem ter sido as mais malditas do Universo mas ficam com aquela carinha de boazinha e não tem mais a mesma disposição sexual para comer todas e as mulheres voltam a serem virgens (agem como tal) ,e é bonitinho ser casalzinho.


De princesinha a vilã hoje percebo quem na história se diverte mais.

GISELE GAZOLLI

1 comment:

Monique Portela said...

só uma palavra: SENSACIONAL...
ta entendo as regras do jogo!