Friday, September 18, 2009

Um Bom dia




Manhã de alegria que me encontro hoje, além de viva de uma família perfeita tenho o privilégio de um lindo dia de sol. Ah como é gostoso ver da minha janela esse sol maravilhoso e ter a sensação de alma renovada.


Sentimento bom que às sextas me trazem, sempre com o mistério do que virá no final de semana, as emoções proporcionadas por ele que nos levam a encarar uma semana inteira de cabeça erguida e com o marcador de felicidade estourando.
Nada como estar bem consigo mesma e com as pessoas que você gosta, estar bem no trabalho, isso não tem dinheiro que pague: a minha PAZ.


Quero muito sol esse final de semana, muitas risadas, muitos momentos apagáveis da memória, muita sunga, muito energético, muita alegria!


Desentendimentos , desconfiança, mágoas existem mas diante dos sentimentos bons elas simplesmente desaparecem e se tornam insignificantes. Devemos sempre olhar o lado bom das coisas, das pessoas. Sou uma pessoa perfeita, tenho uma família que me ama, um amor de cinema (Romeu e Julieta) , amigos que são parceiros e um Deus sem tamanho,sem igual que caminha lado a lado comigo todos os dias.


Por isso hoje eu só tenho a agradecer por tudo o que tenho e por tudo o que terei. Hoje acordei de bem com a vida e escolhi em ter um bom dia!




No comments: