Thursday, November 13, 2008

DANGER


O tempo todo conhecemos pessoas ,sejam elas na faculdade,trabalho,balada,churrasco até mesmo no trânsito eu diria principalmente no trânsito. Nos dias de hoje as pessoas estão mais frias e muito desconfiadas isso impede que elas se entreguem mais e se preocupem menos.

Eu não tiro a razão, muitas vezes é melhor prevenir do que remediar. Ninguém merece a dor de um amor não correspondido,não mesmo,pior do que isso é amores impossíveis quando ambos se gostam mas por N fatores sejam eles:econômicos,distância e o pior de tudo as diferenças ai só nascendo de novo ou tendo uma evolução muito rápida de espírito , porque só o senhor tempo para amenizar a dor ou para unir.

Hoje posso dizer que tive alguns amores de diversas cores, todos diferentes mas intensos suficiente para serem lembrados mas não revividos. Quando eu era novinha costumava a ser descabeçada, me jogava e se não bastasse ia de cabeça, mesmo sabendo que a queda era certa e de cara. Hoje não mudei muito,uma característica ariana é de se interessar muito fácil á mesma medida acontece com o desinteresse. Chega até a ser estranho mas uma atitude,uma coisa pequena que seja pode fazer com que eu nunca mais vá atrás de tal pessoa e assim perca completamente interesse.

Mas o tipo de pessoa que ao mesmo tempo me atrai ,é o que me afasta, é o famoso tipo DANGER. Você sabe que três encontros é o suficiente para se apaixonar. É aquela pessoa que você com 2 minutos de conversa já sente que pode confiar e passa seu carro e casa pro nome dela (brincadeirinha),que não para de te fazer rir, 5 horas de conversa no telefone não são suficiente,tem aquele sorriso que fixa mais do que jingle de campanha política, e o abraço? Só de lembrar faz arrepiar até os pêlos do nariz, isso tudo porque você ainda não beijou o dito cujo porque ai meu filho você senta e chora, pois é o que falta para você assinar seu atestado de coma e de idiota.

Isso vai se tornar uma droga na sua vida,a cada dia você vai querer mais e mais, uma dose não vai bastar tem que aumentar todo dia para poder dar efeito, e quando você menos esperar vai está totalmente dependente. Aquele lugar que você ia antes com os amigos não tem mais graça,festas de finais de ano sem ela , xiii é melhor virar o ano dormindo para que assim o tempo passe mais rápido para poder encontrá-la mais depressa.

E no dia-a-dia as coisas vão perdendo a graça e a vida o sentido. Você já não sabe mais o que você gosta, a sua comida preferida passou a ser o n 4º sem cebola com nuggets e guaraná porque é o que ela gosta .Mas infelizmente ela não vai estar lá para você alternar suas batatas com os nuggets dela , e aquele sorvete que vocês dividiam porque ninguém agüentava tomar sozinho, você vai ter socar goela a baixo.

Do mesmo jeito que algumas pessoas avassaladoras aparecem em nossas vidas é do mesmo jeito que saem. E de alguma forma você terá que entender que a sua missão terminou ali. Uma maneira Gisele de ser é aproveitar aquela fração de segundos e eternizá-la para sempre na memória. Mas quando digo não são só nos momentos de romance , mas sim nas pequenas grandes realizações do cotidiano, como uma superação no trabalho, uma noite dormida abraçadinha com sua mãe , uma “viagem”com seus irmãos,um conselho do seu pai.

Eu diria que o grande segredo é se arriscar mais e conseqüentemente viver mais , o que eu sempre digo á todos: “O NÃO eu já tenho, o que vier é lucro!”. O grande problema da humanidade está no: “ E SE..” e se eu tivesse ido? E se eu tivesse ficado? E se eu não conseguir falar? Eu pelo menos penso que a certeza é melhor do que a dúvida. Eu prefiro acordar arrependida do que dormir com vontade. Ao invés de idealizar momentos e morrer na espera , prefiro realizá-los para se tornarem eternos.
Vim á Terra mas não foi a passeio, quero viver tudo que eu tenho direito e não quero metade quero por inteiro e com a maior intensidade possível. Espero conhecer muitas pessoas, e se elas me oferecem risco? vou arriscar , to aqui pra isso. Aprender muito e me permitir sentir todos os tipos de sentimentos, sejam eles bons ou ruins, para abstrair o melhor e assim evoluir.

Meu maior medo é de não viver para realizar todos meus desejos e as minhas loucuras. O Mundo por si só já está descontrolado, por que não se jogar nas loucuras da vida?! E ser quem você realmente é , viver sempre de aparências para sociedade não vai trazer a felicidade . O velho caxias já morreu e não existe ninguém que viva para sempre de aparências.


GISELE GAZOLLI

No comments: